Nesta quinta tem LIVE: Cannabis, Lúpus, Fibromialgia, Alzheimer e Leucemia

live fevereiro roxo laranja

O portal Cannabis & Saúde promoverá na próxima quinta-feira, dia 3 de fevereiro, às 19h, mais uma live com convidados especiais para falar sobre a medicina canabinoide. Desta vez, será um encontro em comemoração ao Fevereiro Roxo e Laranja.

O tema do evento será “O Potencial Terapêutico da Cannabis no tratamento de Lúpus, Fibromialgia, Alzheimer e Leucemia”.

O evento é aberto à comunidade e voltado a todas as pessoas interessadas no tema – de pacientes e cuidadores a profissionais da saúde.

Para isso, convidamos o Dr. Hélio Mororó para falar sobre evidências que apontam a eficácia da medicina canabinoide no tratamento dessas doenças. Seja em estágio inicial ou mesmo avançado, assim como o papel de cada um de nós na prevenção e cuidado.

ME INSCREVER GRATUITAMENTE

Sobre o convidado

O Dr. Hélio Mororó é especialista em Medicina Integrativa. Faz doutorado em Genética e possui pós-graduação em Cardiologia, Geriatria e Nutrologia.

Além disso, é professor de Medicina da Universidade Católica De Pernambuco (UNICAP) e de diversas pós-graduações no Brasil e no exterior. Pesquisa e prescreve terapias canabinoides há mais de 8 anos, sendo um dos profissionais de saúde pioneiros nessa área.

ME INSCREVER GRATUITAMENTE

Cannabis não veio para substituir, veio para ajudar”, diz Hélio Mororó

Lives do portal Cannabis & Saúde

Desde o começo de 2021, o portal Cannabis & Saúde realiza LIVES semanais com médicos, cientistas, empresários e outros profissionais de saúde envolvidos na pesquisa da medicina canabinoide no Brasil.

Também trouxemos pacientes, atletas e demais personalidades para ampliar esse debate. Cada live é voltada a um tema específico.

Temos lives sobre autismo, parkinson, alzheimer, saúde mental, esclerose múltipla, esporte, longevidade, entre outros assuntos. As lives ocorrem quase sempre nas quartas-feiras, às 19h.

Confira nossas lives no nosso canal do YouTube.

Leia também

“Cannabis não veio para substituir, veio para ajudar”, diz professor da UFPE

Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email