2 toneladas, a maior entrega internacional de Cannabis da história

instadose

A multinacional Instadose Pharma Corp, uma das maiores atacadistas de Cannabis medicinal, fechou a venda de 2,125 toneladas de Cannabis medicinal da África do Sul para a Macedônia do Norte, no leste europeu, anunciou a empresa no dia 5 de janeiro. Trata-se de uma entrega internacional histórica: representa a maior remessa de Cannabis globalmente até hoje.

Confira abaixo o comunicado à imprensa enviado pela companhia.

A Instadose Pharma Corp anuncia a entrega de uma remessa recorde de flores de Cannabis medicinal de alta qualidade. A entrega de 2,125 toneladas foi concluída em 25 de dezembro de 2021, de Joanesburgo, na África do Sul, para Skopje, na Macedônia do Norte.

Com esta entrega bem-sucedida, a Instadose Pharma Corp se estabelece como líder mundial no fornecimento internacional de Cannabis medicinal cultivada ao ar livre de alta qualidade e ingredientes farmacêuticos agrícolas. O produto já foi vendido e se destina a clientes farmacêuticos licenciados na União Européia.

“Esta é uma remessa histórica e representa o início do potencial da Instadose Pharma. A entrega valida nosso modelo de negócios e a Instadose Pharma Corp como líder global neste setor. Essa sempre foi minha visão e estou muito animado com o que esta entrega significa e o que está no horizonte”, destacou Grant F. Sanders, fundador e presidente da empresa.

A Instadose é especializada em flores de Cannabis medicinal de alta qualidade que contém altos níveis de THC (delta-9-tetrahidrocanabinol), que é exclusivo da Instadose Pharma. Altos níveis de THC estão em demanda contínua dos clientes farmacêuticos e a Instadose Pharma continuará a crescer e a fornecer produtos de qualidade para atender à demanda do mercado.

Sobre INSTADOSE PHARMA CORP

A plataforma de distribuição global da Instadose Pharma Corp abrange cinco continentes, África, Europa, Ásia, América do Sul e América do Norte. Em cada continente, a Instadose Pharma Corp está estabelecendo subsidiárias operacionais e parcerias de joint venture para garantir o acesso a licenças e autorizações emitidas pelo governo em países como Congo, Macedônia do Norte, Portugal, Índia, Colômbia, México e Canadá, cada um buscando aumentar seu nível de participação na indústria global de cannabis medicinal.

Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email