Abertas inscrições para Pós-Graduação em Cannabis medicinal com 50% de desconto

Formação é destinada a profissionais da saúde e de outras áreas voltadas à Medicina Canabinoide no Brasil e começa em março
Pós-Graduação em Cannabis Medicinal

Foi lançada nesta terça-feira (19) a Pós-Graduação em Cannabis Medicinal da Inspirali, especialista em formação médica, e a healthtech de Cannabis OnixCann. O curso está em fase de pré-venda, e os 20 primeiros alunos terão 50% de desconto.

O público alvo são médicos, demais profissionais da saúde com formação superior, bem como pessoas de outras áreas relacionadas ao tema, como administradores, empreendedores e advogados. Para estes casos, será necessária aprovação em entrevista inicial.

Ebook: "30 patologias que podem ser tratadas com o canabidiol"

Conheça o CBD e todo seu potencial para o tratamento de 30 doenças e transtornos.

Segundo a Inspirali, a Pós-Graduação em Cannabis Medicinal tem o objetivo de formar profissionais altamente qualificados para atuar, com conhecimentos contemporâneos, sobre Cannabis no país, fomentando a prática, a pesquisa e o desenvolvimento.

As aulas iniciam no dia 1º de março, com carga horária de 420 horas. O tempo estimado da formação é de 13 meses. Ao todo, serão 45 vagas. O modelo e metodologia do curso são híbridos, mesclando nanodegrees autoinstrucionais e imersões presenciais.

O curso tem como coordenadores pedagógicos o psicólogo Dr. Lauro Pontes e a médica Dra. Jackeline Barbosa.

“O curso conta com o que há de mais contemporâneo em conteúdo pedagógico, online, semipresencial e presencial, com uma dinâmica educacional impressionante. O objetivo é alavancar a ciência da Cannabis medicinal no Brasil, fazer com que esse assunto tome cada vez mais seriedade, com o comprometimento da academia”, explicou Pontes ao Cannabis & Saúde.

No corpo docente, estão cientistas como Dr. Sidarta Ribeiro, Fabrício Pamplona, Camila Sirieiro Abreu, Dennyys Zsolt, Pedro Zarur e Renato Filev, além de médicos como Pedro Pierro Neto, Eduardo Faveret, Nathalia Duarte, bem como o advogado Emílio Figueiredo.

BAIXE O E-BOOK COMPLETO COM INFORMAÇÕES SOBRE ESTE CURSO

Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email