Mais de mil inscritos em curso sobre Cannabis realizado por Universidade da Argentina

29

Curso gratuito da Universidade Nacional de San Luis (UNSL), da Argentina, começa amanhã e contabiliza mais de mil inscritos para a capacitação virtual intitulada “Diretrizes específicas para lidar com a planta Cannabis sativa L e seus usos terapêuticos“. Segundo Dr. Francisco Cecati, coordenador do Programa de extensão da faculdade de abordagem integral da planta Cannabis sativa L. para fins medicinais e/ou industriais e Doutor em Farmácia, o principal objetivo é gerar uma ampla instância de formação voltada para a comunidade e o campo profissional. “O curso serve para o desenvolvimento de conhecimento sobre o uso da planta cannabis para a saúde, como direito humano e construção grupo”, destacou. 

O curso que soma mais de mil inscritos. conta com um módulo exclusivo dedicado à aplicação da terapia canábica em diferentes patologias como câncer, dor crônica, epilepsia, patologias neurológicas; dosagem, farmacologia e principais vias de administração. Organizado em conjunto com a associação Aupac-Rosario, Associação de Usuários e Profissionais para a Abordagem da Cannabis e outras drogas, a capacitação também visa orientação clínica. 

Conheça nossos e-books disponíveis para download

E para quem quer se aprofundar nos estudos sobre Cannabis medicinal, indicamos nosso e-book Observações e experiências clínicas com a Cannabis Medicinal Fatos além das controvérsias. E aqui em nossa biblioteca virtual você pode realizar o download de nossos e-books disponíveis gratuitamente.

Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email