LIVE: Cannabis na Estética e Dermatologia é nesta quarta!

live dermatologia cannabis

Já pensou em usar a Cannabis medicinal para a saúde da sua pele?

O óleo, pomadas e cremes com CBD apresentam grande eficácia no tratamento de doenças como psoríase, dermatite, acne e eczemas, entre outras alterações relacionadas com estados psíquicos.

Além disso, se torna cada vez mais um aliado da indústria cosmética, inclusive na rotina skincare.

Para saber mais sobre como a Cannabis pode ser um aliado contra as doenças de pele e até mesmo na estética, o portal Cannabis & Saúde promove nesta quarta-feira (23), às 19h, mais uma tradicional live com especialistas.

O evento é gratuito e aberto a todos os públicos, de pacientes a profissionais de saúde. Entenda mais sobre o potencial dermatológico e estético da Cannabis na live, mediante apenas a sua inscrição!

Esperamos você!

🗓️ Data: 23/02 (quarta-feira)
🕗 Horário: 19h (horário de Brasília)
👉 Inscreva-se agora aqui!

Sobre a convidada

A Dra. Alessandra Lindmayer é médica dermatologista, formada pela Santa Casa de São Paulo, pós-graduada em oncologia.

Ingressou no mundo da Cannabis medicinal ao comprovar o enorme impacto na qualidade de vida de pacientes com epidermólise bolhosa, feridas e dores crônicas, resultados antes inalcançáveis com a terapêutica convencional.

Assim, a Cannabis passou a integrar seu arsenal terapêutico para outras dermatoses muito frequentes no consultório, como psoríase, eczemas e alterações relacionadas com estados psíquicos (psicodermatoses).

👉 Inscreva-se agora aqui!

Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email