É HOJE! A história do Samuka, criança desacreditada pelo médico antes da Cannabis

Live às 19h conta uma das histórias mais surpreendentes sobre tratamentos com Cannabis, a do Samuka, que zerou as convulsões e voltou a andar. Vem com a gente!
Samuca voltou a sorrir após a Cannabis

O portal Cannabis & Saúde inicia nesta quarta-feira (02) uma nova série de lives! Depois de 11 edições do nosso Especial Pergunte ao Especialista, quando nossa audiência pode tirar dúvidas ao vivo com médicos sobre tratamentos com Cannabis nas mais variadas doenças, chegou a hora de falar com eles, os pacientes e seus familiares.

Nesta primeira edição, às 19h, nosso editor Marcus Bruno irá conversar com a dona Cleusa Ladário, mãe de criação do Samuel, ou Samuka, que chegou a ser desacreditado pelos médicos e após incluir a Cannabis no tratamento, zerou as convulsões e deixou até as fraldas.

Ebook: "30 patologias que podem ser tratadas com o canabidiol"

Conheça o CBD e todo seu potencial para o tratamento de 30 doenças e transtornos.

Aos 2 anos, o Samuka foi vítima de encefalite viral. Ficou 45 dias em coma. Sem habilidade cognitiva, tendo até 60 convulsões ao dia, não havia nenhuma medicação que diminuísse as convulsões. O médico deu alguns dias de vida para o menino.

Até que após muita pesquisa Dona Cleusa encontrou na Cannabis o tratamentos pelo filho. Chegou a ser presa por isso. Hoje Samuel já com 15 anos segue vitorioso e cheio de saúde e a luta de Dona Cleusa pela vida do filho tornou-se inspiração e esperança para aqueles que buscam uma melhor alternativa de tratamento e qualidade de vida.

E hoje a dona Cleuza é autorizada pela Justiça a plantar na própria casa a cura do Samuka. A gente contou essa história surpreendente em texto no ano passado, mas agora é a hora de vocês ouvirem da própria Cleuza, e ao vivo!

Se você se interessa pela história do Samuka, vem com a gente!

 

Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email