Dr. Franjo Grotenhermen, referência em canabinoides na Alemanha, está no Medical Cannabis Summit

Diretor da International Association for Cannabinoid Medicine é um dos palestrantes confirmados na 3ª edição do evento, que vai de 19 a 23 de abril
Dr. Franjo Grotenhermen possui uma doença rara que o obriga a ficar deitado

Mais uma presença internacional confirmada para a 3ª edição do Medical Cannabis Summit, um seminário 100% online e gratuito voltado para pacientes e profissionais de todas as áreas que buscam se especializar na chamada Medicina do Século XXI. 

Entre os palestrantes do evento, está confirmada a presença do cientista alemão Dr. Franjo Grotenhermen, diretor da International Association for Cannabinoid Medicine e presidente da Associação Alemã de Cannabis como Medicamento (ACM).

Dr. Franjo irá palestrar durante uma hora sobre as últimas descobertas científicas sobre uso de canabinóides no tratamento de diversas doenças, como epilepsia, autismo, câncer, dor crônica e até Covid-19. 

O cientista também trabalha como médico em consultório na cidade de Colônia, e a maioria dos pacientes dele procura tratamento com Cannabis ou canabinóides. Ele já integrou vários esforços na política de Cannabis dentro e fora da Alemanha, incluindo os impactos de resíduos de THC em alimentos. É autor de diversos artigos e livros, sendo um dos mais famosos o Cannabis Healing: A Guide to the Therapeutic Use of CBD, THC, and Other Cannabinoids.

Por vários anos, Grotenhermen sofreu de microangiopatia e um distúrbio da microcirculação (doença dos pequenos vasos). Trata-se de um mau funcionamento das células que revestem as paredes internas dos vasos sanguíneos. A condição causa redução do fluxo sanguíneo aos pequenos vasos e órgãos. Como resultado, ele sofre de doenças no sistema cardiovascular, com problemas cardíacos e um distúrbio da ortostase, que o obriga a ficar praticamente acamado.

Medical Cannabis Summit

Dr. Grotenhermen é uma das palestrantes que estarão presentes na terceira edição do Medical Cannabis Summit. O evento acontece entre os dias 19 e 23 de abril, online e gratuito. As inscrições podem ser feitas por aqui. Não perca!

Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email