Dr. Franjo Grotenhermen, referência em canabinoides na Alemanha, está no Medical Cannabis Summit

Diretor da International Association for Cannabinoid Medicine é um dos palestrantes confirmados na 3ª edição do evento, que vai de 19 a 23 de abril
Dr. Franjo Grotenhermen possui uma doença rara que o obriga a ficar deitado

Mais uma presença internacional confirmada para a 3ª edição do Medical Cannabis Summit, um seminário 100% online e gratuito voltado para pacientes e profissionais de todas as áreas que buscam se especializar na chamada Medicina do Século XXI. 

Entre os palestrantes do evento, está confirmada a presença do cientista alemão Dr. Franjo Grotenhermen, diretor da International Association for Cannabinoid Medicine e presidente da Associação Alemã de Cannabis como Medicamento (ACM).

Ebook: "30 patologias que podem ser tratadas com o canabidiol"

Conheça o CBD e todo seu potencial para o tratamento de 30 doenças e transtornos.

Dr. Franjo irá palestrar durante uma hora sobre as últimas descobertas científicas sobre uso de canabinóides no tratamento de diversas doenças, como epilepsia, autismo, câncer, dor crônica e até Covid-19. 

O cientista também trabalha como médico em consultório na cidade de Colônia, e a maioria dos pacientes dele procura tratamento com Cannabis ou canabinóides. Ele já integrou vários esforços na política de Cannabis dentro e fora da Alemanha, incluindo os impactos de resíduos de THC em alimentos. É autor de diversos artigos e livros, sendo um dos mais famosos o Cannabis Healing: A Guide to the Therapeutic Use of CBD, THC, and Other Cannabinoids.

Por vários anos, Grotenhermen sofreu de microangiopatia e um distúrbio da microcirculação (doença dos pequenos vasos). Trata-se de um mau funcionamento das células que revestem as paredes internas dos vasos sanguíneos. A condição causa redução do fluxo sanguíneo aos pequenos vasos e órgãos. Como resultado, ele sofre de doenças no sistema cardiovascular, com problemas cardíacos e um distúrbio da ortostase, que o obriga a ficar praticamente acamado.

Medical Cannabis Summit

Dr. Grotenhermen é uma das palestrantes que estarão presentes na terceira edição do Medical Cannabis Summit. O evento acontece entre os dias 19 e 23 de abril, online e gratuito. As inscrições podem ser feitas por aqui. Não perca!

Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email