Filhos de Pablo Escobar e de ministro assassinado se reúnem pelo fim guerra às drogas

Colombianos participam hoje de um bate-papo da The Green Hub sobre Cannabis e os Caminhos da Pacificação à Guerra contra as Drogas: transmissão acontece às 19h e marca o lançamento da 2ª edição do Cannabis Thinking
escobar

A The Green Hub, consultoria e aceleradora de start-ups com foco específico no mercado da Cannabis, realiza às 19h desta segunda-feira (30) mais uma edição do The Grenn Hub Talks, que trará à tona um tema de extrema importância para a sociedade – Cannabis e os Caminhos da Pacificação à Guerra contra as Drogas. O evento é gratuito e será transmitido pelo canal do Youtube da The Green Hub.

Os convidados para debater sobre o assunto são duas figuras renomadas que conhecem profundamente este universo. Um deles é Sebastian Marroquin, nascido Juan Escobar, mudou de nome após a morte de seu pai, Pablo Escobar. Ele é arquiteto e escritor. Atua como pacificador com o intuito de provocar no público uma reflexão para as circunstâncias que levam o surgimento de pessoas como seu pai.

Ebook: "30 patologias que podem ser tratadas com o canabidiol"

Conheça o CBD e todo seu potencial para o tratamento de 30 doenças e transtornos.

E o outro é Juan Manuel Galán, filho do candidato à presidência Luis Carlos Galán, assassinado a mando do Pablo Escobar. Dedica sua vida à política. Eleito Senador, luta pela descriminalização de drogas e se posiciona contra a guerra às drogas.

O debate será mediado por Alex Lucena, head de Inovação da The Green Hub, Marcelo De Vita Grecco, diretor de Desenvolvimento de Negócios da The Green Hub, e Patrícia Villela Marino, presidente da Humanitas360.

O bate-papo marca um momento de reconciliação entre os dois e o lançamento da segunda edição do Cannabis Thinking, evento destinado a debater o potencial da Cannabis para novos negócios relacionados com diferentes camadas da sociedade, provocando diálogo e troca de experiências, com o respaldo de profissionais, especialistas e pesquisadores da área.

O cultivo de Cannabis para fins medicinais e industriais é o tema central desta edição, que poderá ser usufruída a partir do dia 1º de dezembro. Devido ao cenário de pandemia, o Cannabis Thinking acontece em uma plataforma totalmente digital, com acesso por meio de assinatura. Dessa forma, serão disponibilizadas as apresentações inéditas de especialistas e personagens qualificados no mercado de Cannabis.

Os conteúdos são baseados em dados, referências e conhecimento. Os vídeos terão cerca de 15 minutos, no mesmo modelo TED Talks. Serão mais de 20 palestrantes internacionais e do Brasil. Entre eles, Sebastian Marroquin e Juan Manuel Galán.

Serviço

The Green Hub Talks com Sebastian Marroquin e Juan Manuel Galán.
Data: 30 de novembro
Horário: 19h
Link para inscrição
Realização: The Green Hub

Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email