Às 16h20 tem entrevista com Steve DeAngelo, “pai da indústria da Cannabis”

steve deangelo

Nesta quinta-feira, às 16h20, será lançado oficialmente o programa Roda Verde, uma produção do Cannabis Monitor em parceria com o Cannabis Affair.

Segundo os organizadores, O Roda Verde é um programa de entrevistas coletivas em que jornalistas e especialistas sabatinam personalidades relevantes do universo canábico que pensam, mobilizam e realizam a pauta da Cannabis no Brasil e no mundo.

No programa de estreia, o convidado será um dos maiores ativistas pela legalização da maconha e seu desenvolvimento no mundo. Ele é o Steve DeAngelo, ativista social, autor, educador, investidor e empresário, que há mais de 40 anos atua na linha de frente do movimento de reforma da maconha nos EUA.

Ele lidera iniciativas pioneiras entre dispensários, laboratórios, análises de dados, investimentos e o combate à injustiça criminal oriunda da política proibicionista de drogas.

DeAngelo publicou em 2015 nos EUA o livro “O Manifesto da Cannabis” – em que responde a perguntas essenciais e propõe uma discussão ponderada sobre a ciência e as leis sobre a maconha, bem como seus efeitos biológicos, mentais e espirituais sobre os seres humanos. O livro foi traduzido para o português e lançado no Brasil pela Editora Vista Chinesa.

O Cannabis & Saúde foi um dos veículos convidados a participar da entrevista. Tivemos o privilégio de conversar com o autor sobre a obra e também sua trajetória no ativismo pela cannabis.

Comandado pelo comunicador Márcio Makana, o Roda Verde com Steve DeAngelo conta com a participação dos jornalistas:

  • Marcus Bruno, do portal Cannabis & Saúde;
  • Thais Ritli, do portal Smoke Buddies;
  • Monica Pupo, do portal Maryjuana;
  • Wagner Bordin, do portal Weederia;
  • Fernanda Soldera, da Revista Ganja; e
  • Jacqueline Passos, do portal Sechat

O programa vai ar nesta quinta-feira (06), às 16h20, na plataforma Cannabis Affair. Ele vai ficar disponível para assistir gratuitamente por sete dias.

Depois, será necessário assinar o streaming da Cannabis Affair (R$ 4,20/mês) pra ter acesso ao programa e todos os demais conteúdos da plataforma. Conforme a plataforma, após um período de exclusividade para assinantes, o programa será disponibilizado no YouTube.

Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email