Dr. Donald Abrams trata pacientes de câncer com Cannabis na Califórnia

Cientista que esteve à frente de uma revolução na medicina compartilhará seus conhecimentos conosco no 3º Medical Cannabis Summit
dr donald abrams
O Dr. Donald Abrams é um cientista norteamericano especializado em tratamentos com Cannabis para pacientes com câncer. Hoje ele realiza consultas de medicina integrativa no Osher Center, com ênfase em nutrição e oncologia. Ele também é oncologista geral no Hospital Geral Zuckerberg, em San Francisco, na Califórnia. Antes disso, o médico esteve à frente de uma verdadeira revolução na medicina no leste dos Estados Unidos. Ele será um dos palestrantes do 3º Medical Cannabis Summit, um seminário online e gratuito que vai de 19 a 23 de abril. Todas as pessoas interessadas no tema podem se inscrever.

QUERO ME INSCREVER!

Em 1997, Dr. Abrahams recebeu financiamento do Instituto Nacional de Abuso de Drogas (Nida) para conduzir testes clínicos sobre a segurança dos canabinoides no tratamento do HIV. Recebeu também recursos do Centro de Pesquisa de Cannabis Medicinal da Universidade da Califórnia para continuar os estudos sobre a eficácia da maconha em uma série de patologias. Um desses estudos avaliou a Cannabis fumada em pacientes com neuropatia dolorosa relacionada ao HIV. Outro estudo avaliou a vaporização da erva como sistema de distribuição do medicamento, sem a fumaça. Mais recentemente, em novo estudo financiado pelo Nida investigou a possível interação farmacocinética entre Cannabis vaporizada e analgésicos opióides em pacientes com dor crônica. Seu último estudo foi financiado pelo Instituto Nacional de Saúde (NIH), em que ele investigou a maconha vaporizada em pacientes com doença falciforme. Mas o que mais chama atenção são suas contribuições sobre o câncer. Abrams foi presidente da Society for Integrative Oncology em 2010 e membro de vários comitês da American Society of Clinical Oncology. Ele foi um dos autores do livro Oxford University Press Integrative Oncology, em que escreveu um capítulo sobre canabinoides e câncer . Também foi nomeado um “Top Doctor Cancer” na edição de 2015 da Newsweek sobre a cura do câncer. Para Abrams, a Cannabis medicinal deve ser parte da medicina integrativa. “A boa nutrição é uma parte importante do regime, mas outras facetas incluem suplementos nutricionais, atividade física, ioga, medicina tradicional chinesa, incluindo acupuntura e redução do estresse com massagem, imagens guiadas, biofeedback e meditação”.

Medical Cannabis Summit

Dr. Donald Abrams é mais um palestrante internacional confirmado para a 3ª edição do Medical Cannabis Summit, um evento 100% online e gratuito voltado a todas as pessoas interessadas no assunto. As inscrições podem ser feitas no botão abaixo.

Ebook: "30 patologias que podem ser tratadas com o canabidiol"

Conheça o CBD e todo seu potencial para o tratamento de 30 doenças e transtornos.

Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email