Cannabis & Saúde

Atleta Cannabis inaugura 1º coletivo canábico de corrida do Brasil

Objetivo é fomentar as comunidades de corrida de rua, trazendo esporte, Cannabis e qualidade de vida para mais pessoas
Na quarta-feira, dia 01/09, aconteceu o primeiro corre do ACRC

A iniciativa Atleta Cannabis, comunidade de esporte e Cannabis do Brasil, anunciu nesta semana a criação do AC Running Crew (ACRC), o primeiro coletivo canábico de corrida do país. O objetivo é fomentar as comunidades de corrida de rua, trazendo esporte, Cannabis e qualidade de vida para mais pessoas.

Com encontros presenciais duas vezes ao mês e abertos ao público em diferentes endereços na cidade de São Paulo, o crew irá contar com profissionais de educação física, médicos e atletas proporcionando treinos de corrida, trocas de experiência e uma discussão rica sobre o uso da Cannabis no esporte.

Isso inclui a ciclagem da medicação, formas de uso, aspectos como tolerância e como estimular o bom funcionamento do sistema endocanabinoide. Serão oferecidos ainda serviços de assessoria esportiva e médica.

Na quarta-feira, dia 01/09, aconteceu o primeiro corre do ACRC

No domingio, dia 19/09, será realizado o primeiro evento presencial, aberto ao público, do AC Running Crew. Será no Parque do Povo, na cidade de São Paulo (SP). Os organizadores prometem uma manhã repleta de suadeira e anandamida, com funcional, treino de corrida de tiro e ioga com mindfulness regenerativos, além de um papo sobre ciclagem de Cannabis no esporte e como ela pode auxiliar na performance e bem-estar.

Haverá ainda com sorteios, brindes e parcerias com marcas cujos propósitos são alinhados ao projeto.

Serviço

Open House – AC Running Crew
19 de setembro de 2021, 08h-10h30
Parque Povo – Mário Pimenta Camargo – São Paulo, SP
Inscrições gratuitas

Confira nossa LIVE Especial CBD No Esporte com o pessoal do Atleta Cannabis!

Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email