Cannect e a Dr. Cannabis se unem em um só ecossistema

Cannect Dr. Cannabis ecossistema

A healthtec Cannect e a plataforma Dr. Cannabis agora são um só ecossistema. A novidade foi anunciada no Congresso Brasileiro de Cannabis Medicinal às 16h20 e vai ampliar o alcance de ambas as organizações.

Fundada por Viviane Sedola em 2018, a plataforma Dr. Cannabis une pacientes a profissionais de saúde que prescrevem medicamentos com Cannabis, já são mais de 3 mil médicos e cerca de 14 mil pacientes cadastrados na plataforma, que agora vão fazer parte da rede da Cannect. Outra área de atuação da empresa é a educação, a Dr. Cannabis promove também cursos de formação para médicos que querem prescrever Cannabis para seus pacientes e essa vai ser a principal contribuição da Viviane Sedola na parceria.

“Essa fusão é um momento muito importante de consolidação e de foco. O meu foco dentro da estrutura e do ecossistema Cannect vai ser educação e eventos. E com isso eu vou contar também com toda a estrutura da equipe, uma equipe muito mais sênior, que vai poder continuar tocando a gestão de pacientes, de médicos, de produtos e de atendimento com ainda mais qualidade.” revelou Viviane Sedola, CEO e fundadora da Dr. Cannabis

Viviane Sedola e Allan Paiotti anunciam parceria no Congresso Brasileiro de Cannabis Medicinal
Viviane Sedola e Allan Paiotti anunciam parceria no Congresso Brasileiro de Cannabis Medicinal

A Cannect é uma healthtec que começou a atuar em 2021 e busca oferecer a melhor experiência para o paciente no uso medicinal da Cannabis. A plataforma Cannect busca unir, além de pacientes e médicos, pesquisadores, produtos e instituições de saúde. A união com a Dr. Cannabis vai expandir as áreas de atuação da empresa, como comentou o

“Essa integração da Dr. Cannabis com a Cannect amplia o nosso conceito de ecossistema, fortalece o nosso posicionamento, ajuda a gente a acelerar o desenvolvimento do mercado de Cannabis medicinal no Brasil e vai ajudar a gente também a levar mais educação, mais conteúdo e mais conhecimento, porque essa é uma história muito forte da Dr. Cannabis.” Disse Allan Paiotti, CEO da Cannect.

A primeira ação feita em parceria deve ser a terceira edição do CNABIS, Congresso de Cannabis Medicinal. O evento é promovido pela Dr. Cannabis desde 2020.

Para quem busca tratamento com Cannabis, a melhor opção é agendar uma consulta presencial ou de telemedicina pela nossa plataforma de agendamento.

Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email