ONG Abrace usará abelhas para cultivo de Cannabis

Objetivo é polinizar as flores da plantação de forma natural
abelhas

O cultivo de Cannabis para uso medicinal produzido legalmente pela Associação Brasileira de Apoio Cannabis Esperança (Abrace Esperança), em João Pessoa e Campina Grande, na Paraíba, terá também um apiário para criação de abelhas, informou a ONG nesta sexta-feira (31).

Conforme a entidade, o objetivo é polinizar as flores da plantação de forma natural. Com isso, as plantas da Abrace Esperança serão parte de um experimento com relação à produção e o desenvolvimento das sementes.

30 patologias

Ebook: "30 patologias que podem ser tratadas com o canabidiol"

Conheça o CBD e todo seu potencial para o tratamento de 30 doenças e transtornos.

São em torno de dez caixas com milhares de abelhas para a produção de polem em cada uma das cidades. A plantação em Campina Grande terá capacidade para atender milhares de pessoas em todo o Brasil.

Conforme o diretor da ONG, Cassiano Teixeira, a cidade tem o clima e a temperatura perfeitos para o cultivo de Cannabis e deve superar até mesmo a quantidade atual de atendimentos realizados pela ONG.

Procurando por um médico prescritor de cannabis medicinal? Clique aqui temos grandes nomes da medicina canabinoide para indicar.

Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email