CiiTECH é o patrocinador Diamond do Medical Cannabis Summit.

Logo Ciitech

Empresa líder mundial em cannabis, CiiTECH, orgulha-se em anunciar que será o patrocinador Diamond da primeira edição do Medical Cannabis Summit, no Brasil. O evento será realizado pela empresa brasileira OnixCann, healthtech do ecossistema de cannabis medicinal, e o patrocínio deste evento singular dará à CiiTECH uma exposição mais ampla nos mercados sul-americanos.

Em dezembro de 2019, a Agência Brasileira de Regulamentação Sanitária (Anvisa) divulgou novas diretrizes em torno da prescrição e comercialização de cannabis medicinal.

30 patologias

Ebook: "30 patologias que podem ser tratadas com o canabidiol"

Conheça o CBD e todo seu potencial para o tratamento de 30 doenças e transtornos.

Esta nova regulamentação no Brasil, acarretou uma transformação na dinâmica da indústria da cannabis medicinal no país e permitiu que empresas, como a OnixCann, ampliassem sua atuação.

No próximo mês, de 10 à 14 de agosto, a OnixCann está realizando o Medical Cannabis Summit, um evento inovador e singular, e a CiiTECH, estará patrocinando este evento. Juntando-se à representatividade da CiiTECH ao evento estará o Professor Mechoulam, líder e pioneiro na pesquisa de cannabis.

Conheça a CiiTECH

A CiiTECH, com sede em Israel, concentra-se em fornecer ao mundo, produtos e marcas inovadoras de cannabis com base científica, especificamente projetados para atender à crescente demanda dos consumidores, enquanto busca novas pesquisas para criar os produtos de cannabis mais respeitados e confiáveis do mercado.

O evento foi desenvolvido para promover os benefícios da cannabis medicinal tanto para médicos, como para pacientes em todo o Brasil.

Entenda o porque

Uma pesquisa recente da The New Frontier revelou que há uma estimativa de quatro milhões de pacientes no país que poderiam se beneficiar do tratamento canabinoide. Mas, atualmente apenas 0,2% dos médicos habilitados ao exercício da profissão no Brasil estão prescrevendo produtos derivados da cannabis.

E, para promover um debate entorno da medicina canabinoide o Medical Cannabis Summit irá:

  • Trazer informações de qualidade para os participantes. E, reduzir os preconceitos contra o tratamento e os produtos à base de cannabis;
  • Explorar doenças críticas, como o autismo, epilepsia, dor, doenças raras, insônia, depressão, stress, ansiedade, dentre outras. Incluindo como a cannabis medicinal pode ser usada para tratá-las;
  • Introduzir o módulo técnico de debate da Fitoterapia, bem como, proporcionar uma melhor compreensão desses produtos;
  • E, por fim, destacar as questões legais e regulamentares do país.

Um 2020 especial para a CiiTECH

Patrocinar o evento é outro destaque de um 2020 forte para a CiiTECH, como a empresa anunciou em maio, que tinha desenvolvido, pendente de patente, uma nova tecnologia revolucionária que foi desenvolvida em conjunto com Yossi Tam e a Universidade Hebraica de Jerusalém e que tem o potencial para tratar doenças hepáticas gordurosas não-alcoólicas (NAFLD), obesidade, além de uma série de outros distúrbios metabólicos.

O Medical Cannabis Summit patrocinado pela CiiTECH será totalmente online e gratuito para todos os inscritos.

Raphael Mechoulam e Clifton Flack
O phd Raphael Mechoulam e Clifton Flack CEO da CiiTECH

Clifton Flack da CiiTECH acrescentou: “Estamos incrivelmente entusiasmados por ser o patrocinador Diamond da Medical Cannabis Summit. Porque o uso da cannabis terapêutica está em ascensão no Brasil, e estamos ansiosos para poder compartilhar nosso conhecimento e experiência na indústria, ajudando assim médicos e pacientes a entender o uso da cannabis e todos os benefícios que ela tem a oferecer”.

https://ciitech.co.il/ | https://ciitechlabs.co.il/

Para solicitações da imprensa, contatar: paulg@ciitech.co.uk

Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email