Encontre um médico prescritor e agende sua consulta pelo Cannabis & Saúde

Plataforma conecta pacientes a profissionais experientes de forma gratuita; usuário pode filtrar a busca por patologia, cidade, estado e até mesmo o valor da consulta
cannabis tratamento para tremores

Já está no ar a nova plataforma de conexão entre médicos e pacientes do portal Cannabis & Saúde. Trata-se de um serviço totalmente gratuito, com quase 50 profissionais experientes cadastrados.

Até novembro, mais de 1.300 pacientes foram conectados a médicos prescritores de Cannabis através desta ferramenta. Mas em dezembro, a plataforma foi modernizada e automatizada: quem estiver procurando um profissional poderá filtrar sua busca por patologia, cidade, estado e até mesmo o valor da consulta.

Ebook: "30 patologias que podem ser tratadas com o canabidiol"

Conheça o CBD e todo seu potencial para o tratamento de 30 doenças e transtornos.

É através da própria plataforma que o paciente irá agendar a sua consulta. O pagamento é feito diretamente para o médico, sem cobranças de taxas pelo portal. O valor das consultas começa a partir de R$ 250.

Os médicos da plataforma são envolvidos com a pesquisa da Cannabis medicinal no Brasil, muitos pioneiros na prescrição. Esses profissionais estão tendo suas histórias relatadas pelo portal Cannabis & Saúde.

Depois que o usuário preencher o formulário, a equipe do médico receberá um e-mail informando do interesse em realizar a consulta. A secretaria do profissional irá ligar e agendá-la – presencial ou via telemedicina – conforme disponibilidade do médico.

Além disso, entre o agendamento e o dia da consulta, o paciente receberá uma série de comunicações do portal Cannabis & Saúde para estar amplamente informado. Por exemplo: as perguntas que ele deve fazer ao médico, quais os passos para realizar um tratamento canabinoide. Ao final do processo, receberá uma pesquisa para avaliar a satisfação quanto ao uso do novo serviço.

Os médicos presentes na plataforma estão empenhados em ter um preço mais acessível, justamente para tornar possível e ampliar a medicina canabinoide no Brasil.

Se você está em busca de um médico para iniciar o seu tratamento com derivados de Cannabis, acesse agora a nossa plataforma de agendamento de consultas!

Mas se você é um médico que deseja integrar à rede de profissionais, preencha este cadastro.

Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email