Cannabis & Saúde

Este é o primeiro passo para iniciar seu tratamento com Cannabis Medicinal.

Preencha os dados no formulário e solicite um agendamento de consulta.
Dra.

Maria Teresa Rolim Jalbut Jacob

Maria Teresa Rolim Jalbut Jacob
Anestesiologia e Acupuntura
CRM: 41787/SP
Cidade: Campinas/SP
Patologia(s) que atende: Dor Crônica, Patologias com Indicação para Cannabis Medicinal, Dor Crônica, Ansiedade, Câncer, Depressão, Dores Crônicas, Enxaqueca e Fibromialgia
Valor da Consulta Presencial: R$ 750
Valor da Consulta Telemedicina: R$ 750

Sobre

Especialização em Dor, na Clinique de la Toussaint em Strassbourgo, França em 1992, Cannabis Medicinal e Saúde, na Universidade do Colorado, Cannabis Medicinal, Uruguai, com médica referência mundial na área. Pós Graduanda em Endocanabinologia, Cannabis e Cannabinoides pela Universidade de Rosário, Argentina.

Atua no tratamento de Dor Crônica desde 1992 e há alguns anos em Medicina Canabinóide para diversas patologias em sua clínica privada localizada em Campinas. Formada pela Faculdade de Medicina de Jundiaí em 1982, com residência médica em Anestesiologia no Instituto Penido Burnier e Centro Médico de Campinas. Pós Graduanda em Endocanabinologia, Cannabis e Cannabinoides pela Universidade de Rosário, Argentina. Possui Título de Especialista em Anestesiologia, Acupuntura e Dor. Especialização em Dor, na Clinique de la Toussaint em Strassbourgo, França em 1992, Cannabis Medicinal e Saúde, na Universidade do Colorado, Cannabis Medicinal, em curso no Uruguai, com médica referência mundial na área. Membro da Sociedade Internacional para Estudo da Dor (IASP), da Sociedade Brasileira para Estudo da Dor (SBED), da Sociedade Internacional de Dor Musculoesquelética (IMS), da Sociedade Européia de Dor (EFIC), da Society of Cannabis Clinicians (SCC) e da International Association for Canabinoid Medicines (IACM).

Confira a entrevista que realizamos com a médica:

“A Cannabis não trata apenas a patologia, melhora o sono, ansiedade”, diz especialista em dor

 

Para agendar uma consulta, preencha o formulário: