Tommy Chong recebeu um prêmio de reconhecimento na Cannabis Conference. E se você tem qualquer tipo de relação com a Cannabis, sabe quem é este cara tão relevante para o universo canábico. Além de ser ator, músico, defensor das diversas formas do uso da planta, ele foi a dupla dinâmica de Cheech, nos hilários filmes Cheech & Chong.
Chong: realizando sonhos aos 84 anos
“É um sonho para mim estar aqui”, disse Chong ao receber o prêmio inaugural do Lifetime Achievement da Cannabis Conference, aos 84 anos, em Las Vegas. O ativista e defensor da Cannabis recebeu o prêmio com a presença da esposa, filha e a neta de dois anos.
Líderes da industria foram homenageado no Cannabis Business Times
Chong foi um dos líderes da indústria canábica homenageados durante a conferência realizada pela Cannabis Business Times, Cannabis Dispensary e Hemp Grower.
Também foram homenageadas com prêmios de reconhecimento no setor da Cannabis:
- Wendy Bronfein, cofundadora da Curio Wellness;
- Drew Duval, vice-presidente sênior de cultivo da Cresco Labs;
- Ian Hackett, presidente da Napa Valley Smoke;
- Kema Ogden, co-proprietário do dispensário Top Notch THC;
- Lindsey Renner, Proprietária da Native Humboldt Farms.
Cheech and Chong
A dupla “Cheech & Chong” nasceu nos anos 70 e produziu filmes com temas hippies, Cannabis e paz e amor. Rapidamente a dupla conquistou a fama, primeiro nos EUA e em seguida ao redor do mundo. E como hoje é sexta-feira, deixamos a dica do filme da dupla “Queimando tudo”, disponível aqui no Netflix.