Por que é hora de cultivar Cannabis? Para responder essa pergunta, será lançada a partir de 1º de dezembro a segunda edição do Cannabis Thinking. A programação apresentada em plataforma totalmente digital traz à tona diversos temas ligados à indústria legal, com abordagem propositiva e construtiva para inspirar debates e descortinar novas soluções para o Brasil a partir do plantio da planta.
Devido ao cenário de pandemia, o evento acontece em uma plataforma totalmente digital, com acesso por meio de assinatura. Dessa forma, serão disponibilizadas as apresentações inéditas de especialistas e personagens qualificados no mercado de Cannabis. Os conteúdos são baseados em dados, referências e conhecimento, com dinâmica similar ao formato TED Talks. Os vídeos terão 15 minutos com narrativa atraente, mantendo o espírito criativo e inovador da The Green Hub, consultoria e aceleradora de start-ups com foco específico no mercado da Cannabis, responsável pela realização do Cannabis Thinking.
Com a iniciativa, a empresa disponibiliza informações de qualidade, contribuindo tanto na tomada de decisões quanto na construção do ecossistema produtivo para este setor. Serão mais de 20 palestrantes internacionais e do Brasil.
O Cannabis Thinking 2.0 também contará com um Pitch Sessions para apresentação de cinco start-ups aceleradas pela The Green Hub – Centro de Excelência Canabinoide, Cannapag Bank, Jamba Estúdios, Reset e Instituto de Pesquisas Sociais e Econômicas da Cannabis (Ipsec). Essa seção também dará espaço para mais de 25 projetos selecionados em chamada de start-ups, realizada pela The Green Hub entre setembro e novembro, com o objetivo de encontrar soluções criativas e inovadoras para o mercado nacional da cannabis.
Outro destaque, ainda no Pitch Sessions, fica por conta do espaço concedido às associações que atuam no mercado de Cannabis, incluindo Associacão Brasileira de Cannabis Medicinal (Abracam), Santa Cannabis, Associação de Apoio à Pesquisa e a Pacientes de Cannabis Medicinal (Apepi) e Abrace Esperança.
Segundo o head de Inovação da The Green Hub, Alex Lucena, o mercado legal da Cannabis está em franco desenvolvimento em todo o mundo. “As perspectivas de crescimento e lucratividade são grandes, mas os desafios não ficam atrás. Nesse cenário de estruturação, faz toda a diferença contar com o evento, que reúne poderoso conjunto de especialistas, com informações de qualidade e exemplos práticos de novos negócios”, destaca.
A assinatura para os interessados na segunda edição do Cannabis Thinking sai pelo valor de R$ 99,90, com acesso ilimitado aos conteúdos durante três meses. A realização do evento conta com patrocínio de entourage, Centro de Excelência Canabinóide (CEC), Merck Life Science, Merse, Buchi, Huber, Memmert, Heidolph, Abrão Filho e Clínica Gravital. Além disso, tem apoio de Civi-Co, The Arcview-Group, Harborside, Dr. Cannabis, Steep Hill, Last Prisoner Project, USA CBD Expo, WNTC, OnixCann, Sechat, Humanitas360, Senai e MJBIz. Para saber mais sobre o evento, acesse: https://cannabisthinking.com.br/app .
Cannabis Thinking 2.0
Data: conteúdo disponível em 1º de dezembro
Link para inscrição: https://cannabisthinking.com.br/app
Custo: R﹩ 99,90
Primeira plataforma brasileira especializada em tecnologia e inovação com foco na Cannabis Medicinal. Sua proposta é atuar como hub voltado para pesquisa, educação e conexão entre empreendedores, inovadores, setor corporativo, academias, associações, governo e investidores para o universo da Cannabis. Nascida em dezembro de 2017.
O dia 24 de maio vai ficar marcado na Argentina, foi sancionada a lei que…
Você já ouviu falar a respeito do Parkinsonismo? O Parkinsonismo é um grupo de síndromes…
O neurocirurgião Plinio Mendes é prescritor de Cannabis desde 2019 e alerta contra promessas falsas…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo confirmou a decisão favorável para uma…
Você sabia que cuidar da saúde intestinal é fundamental também para a saúde mental? E…
Você já conheceu alguém com bruxismo? Ainda que seja uma condição comum, muitos dos pacientes…