Destaques

2 toneladas, a maior entrega internacional de Cannabis da história

A multinacional Instadose Pharma Corp, uma das maiores atacadistas de Cannabis medicinal, fechou a venda de 2,125 toneladas de Cannabis medicinal da África do Sul para a Macedônia do Norte, no leste europeu, anunciou a empresa no dia 5 de janeiro. Trata-se de uma entrega internacional histórica: representa a maior remessa de Cannabis globalmente até hoje.

Confira abaixo o comunicado à imprensa enviado pela companhia.

A Instadose Pharma Corp anuncia a entrega de uma remessa recorde de flores de Cannabis medicinal de alta qualidade. A entrega de 2,125 toneladas foi concluída em 25 de dezembro de 2021, de Joanesburgo, na África do Sul, para Skopje, na Macedônia do Norte.

Com esta entrega bem-sucedida, a Instadose Pharma Corp se estabelece como líder mundial no fornecimento internacional de Cannabis medicinal cultivada ao ar livre de alta qualidade e ingredientes farmacêuticos agrícolas. O produto já foi vendido e se destina a clientes farmacêuticos licenciados na União Européia.

“Esta é uma remessa histórica e representa o início do potencial da Instadose Pharma. A entrega valida nosso modelo de negócios e a Instadose Pharma Corp como líder global neste setor. Essa sempre foi minha visão e estou muito animado com o que esta entrega significa e o que está no horizonte”, destacou Grant F. Sanders, fundador e presidente da empresa.

A Instadose é especializada em flores de Cannabis medicinal de alta qualidade que contém altos níveis de THC (delta-9-tetrahidrocanabinol), que é exclusivo da Instadose Pharma. Altos níveis de THC estão em demanda contínua dos clientes farmacêuticos e a Instadose Pharma continuará a crescer e a fornecer produtos de qualidade para atender à demanda do mercado.

Sobre INSTADOSE PHARMA CORP

A plataforma de distribuição global da Instadose Pharma Corp abrange cinco continentes, África, Europa, Ásia, América do Sul e América do Norte. Em cada continente, a Instadose Pharma Corp está estabelecendo subsidiárias operacionais e parcerias de joint venture para garantir o acesso a licenças e autorizações emitidas pelo governo em países como Congo, Macedônia do Norte, Portugal, Índia, Colômbia, México e Canadá, cada um buscando aumentar seu nível de participação na indústria global de cannabis medicinal.

Marcus Bruno

Jornalista, radialista e marqueteiro especialista em Cannabis medicinal.

Postagens recentes

Tribunal considera o delta-8 THC legal sob as leis federais dos EUA

Na última quinta-feira, o plenário do Tribunal de Apelações do nono circuito dos EUA aprovou…

19 minutos agora

A vida do pioneiro cientista Franjo Grotenhermen virou filme

A trajetória do médico e cientista Franjo Grotenhermen vai para as telas de cinema no…

1 hora agora

Live imperdível sobre o que você precisa saber para ter acesso à Cannabis medicinal

Anote na agenda e inscreva-se aqui: quarta-feira, dia 25, às 19h, realizaremos a live “Acesso…

2 horas agora

Meditação: Como realizar com auxílio de Canabidiol?

Você já tentou fazer meditação alguma vez na sua vida e não conseguiu? Ou simplesmente…

2 dias agora

“Falta boa vontade política para a pauta Cannabis avançar”, avalia Grass

Promovido pela Câmara Legislativa do Distrito Federal, o 1° Seminário sobre a Cannabis Medicinal e…

3 dias agora

Remédio para estresse: o canabidiol como alternativa no tratamento

Você está se sentindo estressado atualmente? Como você se sente ao pensar no seu trabalho…

3 dias agora