Destaques

Cannect e a Dr. Cannabis se unem em um só ecossistema

A healthtec Cannect e a plataforma Dr. Cannabis agora são um só ecossistema. A novidade foi anunciada no Congresso Brasileiro de Cannabis Medicinal às 16h20 e vai ampliar o alcance de ambas as organizações.

Fundada por Viviane Sedola em 2018, a plataforma Dr. Cannabis une pacientes a profissionais de saúde que prescrevem medicamentos com Cannabis, já são mais de 3 mil médicos e cerca de 14 mil pacientes cadastrados na plataforma, que agora vão fazer parte da rede da Cannect. Outra área de atuação da empresa é a educação, a Dr. Cannabis promove também cursos de formação para médicos que querem prescrever Cannabis para seus pacientes e essa vai ser a principal contribuição da Viviane Sedola na parceria.

“Essa fusão é um momento muito importante de consolidação e de foco. O meu foco dentro da estrutura e do ecossistema Cannect vai ser educação e eventos. E com isso eu vou contar também com toda a estrutura da equipe, uma equipe muito mais sênior, que vai poder continuar tocando a gestão de pacientes, de médicos, de produtos e de atendimento com ainda mais qualidade.” revelou Viviane Sedola, CEO e fundadora da Dr. Cannabis

Viviane Sedola e Allan Paiotti anunciam parceria no Congresso Brasileiro de Cannabis Medicinal

A Cannect é uma healthtec que começou a atuar em 2021 e busca oferecer a melhor experiência para o paciente no uso medicinal da Cannabis. A plataforma Cannect busca unir, além de pacientes e médicos, pesquisadores, produtos e instituições de saúde. A união com a Dr. Cannabis vai expandir as áreas de atuação da empresa, como comentou o

“Essa integração da Dr. Cannabis com a Cannect amplia o nosso conceito de ecossistema, fortalece o nosso posicionamento, ajuda a gente a acelerar o desenvolvimento do mercado de Cannabis medicinal no Brasil e vai ajudar a gente também a levar mais educação, mais conteúdo e mais conhecimento, porque essa é uma história muito forte da Dr. Cannabis.” Disse Allan Paiotti, CEO da Cannect.

A primeira ação feita em parceria deve ser a terceira edição do CNABIS, Congresso de Cannabis Medicinal. O evento é promovido pela Dr. Cannabis desde 2020.

Para quem busca tratamento com Cannabis, a melhor opção é agendar uma consulta presencial ou de telemedicina pela nossa plataforma de agendamento.

Gregorio Ventura

Editor e jornalista especializado em Cannabis Medicinal

Postagens recentes

Estudo: pessoas com enxaqueca podem se beneficiar com a Cannabis

Na Universidade do Arizona, nos EUA, uma equipe de pesquisadores revisou os resultados de estudos…

24 horas agora

Crianças podem usar óleo com altos índices de THC?

É imprescindível ter segurança para utilizar um canabinoide como medicamento, ainda mais quando o tratamento…

24 horas agora

Neurocirurgião fala sobre suas primeiras experiências com a Cannabis

Apesar de ser neurocirurgião, o médico Gustavo Valadão atende a todas as patologias neurológicas e…

1 dia agora

Cannabis marcou seu espaço na BIO Convention

Tratando temas regulatórios, pesquisas na área e a possibilidade de produtos à base de Cannabis…

1 dia agora

Suíça simplifica acesso de pacientes à Cannabis

O governo federal da Suíça retirou a necessidade de uma autorização especial para quem quer…

2 dias agora

Neurologista apoia o uso da Cannabis no tratamento da COVID longa

Em LIVE do portal Cannabis & Saúde, a médica Marcela Agostinho explicou as causas dos…

2 dias agora